Português Italian English Spanish

Francisco Beltrão será sede do governo do estado

Francisco Beltrão será sede do governo do estado


Dia 13 de março, o Governador Ratinho Junior e seus secretários passarão o dia em Francisco Beltrão mantendo audiências, visitando obras e prestigiando a Expobel 2020.

Na sexta-feira da próxima semana, dia 13 de março, Francisco Beltrão será sede do Governo do Paraná. O Governador Ratinho Junior e seus secretários passarão o dia em Francisco Beltrão mantendo audiências, visitando obras e prestigiando a Expobel 2020.

“Carlos Massa Ratinho Júnior [PSD] vai assinar, durante a Expobel, o programa Susaf Paraná [Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária no Paraná], que vai permitir que produtos coloniais, como queijos e embutidos, sejam vendidos livremente sem entreves burocráticos entre municípios do Estado”.

A implantação do Susaf no Paraná, que deverá ser regulamentado por decreto estadual, permitirá que estabelecimentos registrados nos serviços de inspeção municipais, que estejam engajados neste Sistema, o comércio de seus produtos em todo o território do Paraná.

Pela sexta vez no mandato, o governo vai transferir sua sede para o interior. As atividades do governo acontecerão na sede da Acedb (em frente ao Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, onde se desenrola a Expobel). Além de atendimentos às lideranças políticas da região, a agenda inclui reunião de secretariado com lideranças.


O governo já foi “governo” em Cascavel, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Pato Branco. O Governo do Estado estará presente com diversas ações durante a feira. Além do atendimento das 15 secretarias e demais autarquias, Copel, Sanepar e Celepar também terão uma programação própria.

Assessorias

Foto: ASCOM Beltrão